Duas Sessões do CINE CIDADE marcam o final de semana de Cajobi e Monte Verde- Câmara Municipal de Cajobi-SP
Duas Sessões do CINE CIDADE marcam o final de semana de Cajobi e Monte Verde
26/03/2014

Umas das animações de maior sucesso entre a garotada de várias idades é escolhida com 31,6% de votos, através da internet, para ser exibida na primeira sessão do CINE CIDADE, que acontece neste sábado (29) às 20h, na Rua Olga Bernardes Zamperlini, no cruzamento com a Rua Antônio Fernandes, centro de Cajobi.

O Filme Meu Malvado Favorito II, é a sequencia da animação, onde conta a divertida história do vilão (Gru) que no primeiro filme, adota três crianças; Agnes, Edith e Margo, fato que mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é de se dedicar às filhotas, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti- Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy, juntos precisam localizar o criminoso que roubou a  fórmula PX41. Venha com a gente acompanhar de perto essa divertida Aventura, neste sábado a partir das 20h.

É pensam que acabou? Não. Para o domingo (30) é a vez do Distrito de Monte Verde Paulista, viver uma Super- Aventura, diretamente dos Estúdios DISNEY o Filme Aviões, Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

E ai será que ele vai conseguir essa façanha?

Venha acompanhar de perto essas duas aventuras, Sábado (29) no cruzamento das Ruas Olga Bernardes Zamperlini com a Rua Antônio Fernandes, Centro, Cajobi, o Filme Meu Malvado Favorito 2 e no Domingo (30) na Praça São Bento, Monte Verde Paulista, a partir das 20h a o filme Aviões.

Então, combinado!

Há lembrando, a entrada de ambas é FRANCA, e pra completar tem muita pipoca porque, filme sem pipoca já viu né não rola.

CINE CIDADE, Um projeto de parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal e SEMAE, como o objetivo de promover a inserção social e incentivar a cultura no município.

Governo Municipal do Italiano Barbarelli e Saraiva, “Vivendo o presente e construindo o Futuro”.

Comunicação Câmara Cajobi
assessoria@camaracajobi.sp.gov.br