9:57 Sexta-Feira,
15 de Dezembro de 2017

OS SMURFS 2 ABRE TEMPORADA 2014 DO CINE CIDADE.- Câmara Municipal de Cajobi-SP
OS SMURFS 2 ABRE TEMPORADA 2014 DO CINE CIDADE.
13/01/2014

A Turma mais danadinha do cinema estão chegando para levar você ao mundo azul, OS SMURFS 2, é o filme escolhido para dar continuidade neste ano de 2014, no projeto “CINE CIDADE”.

O Projeto:

O “CINE CIDADE” ou “CINEMA PARA TODOS”, projeto de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal Renato Martins da Silva (Torresmo) com apoio da casa e parceria do Governo Municipal do Italiano Barbarelli e do SEMAE. Projeto tem objetivo de promover a inserção social através de sessões de cinema ao ar livre, está chegando à sua 4ª edição.

A primeira edição realizada na Praça da Bíblia, na COHAB, foi sucesso garantido com as crianças e adultos, onde acompanharam a emoção de uma sala de cinema com direito a guaraná e muita pipoca na divertida história do Filme Detona Ralph, já a segunda edição foi realizada na Praça Mons. Sr. José Maria S. Bezerra (Praça Matriz), no centro da cidade, e ficou por conta da turminha mais louca da pré-história o Filme A Era do Gelo 4, em seguida foi a vez do Distrito de Monte Verde Paulista receber uma edição do CINE CIDADE, a terceira realizada na Praça São Bento, com o Filme Madagascar 3 –Os Procurados, assim fechando o ano de 2013.

Agora para 2014 foram contratas mais sessões e para começar de pé direito, o Bairro Parque das Laranjeiras conhecido mais como “Bairro da Piscina”, recebe a 1ª Edição de 2014 e 4ª do CINE CIDADE, uma aventura com os azulzinhos mais queridos do cinema OS SMURFS 2.

O Filme OS SMURFS 2:

Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera, está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

Classificação Livre.

Local:

Centro de Lazer do Trabalhador “Francisco Madrona Saes”, na Rua Odorico Tomas, Parque das Laranjeiras (Piscina), no dia 15 de janeiro, a parti dás 20h.

Venha viver essa emoção!

assessoria@camaracajobi.sp.gov.br